Cozinha: Mansão Winchester


Vagando pelos blogs eu achei uma matéria muito interessante que era sobre a 


cujo eu já postei aqui no HS, e depois de ler a história da casa e tudo que aconteceu(é um texto grande, diga-se de passagem), no final da página eu encontrei o site da mansão e como uma boa curiosa que sou resolvi olhar. Um site muito legal e que contém fotos da casa. Numa galeria de fotos estava lá eu olhando as fotos, uma por uma, quando me deparo com a foto de uma cozinha da casa, mas com um detalhe, uma coisa estranha estava na foto. Eu achei muito estranho isso e... 








Bem, tirem suas conclusões e digam o que acham que é.


Se quiser entrar no site da casa e ver você mesmo, é só clicar na foto e você já vai direto pra galeria, é só clicar na seta até aparecer essa foto sem minha simples edição é claro.

Tenham ótimos pesadelos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!