Silent Hill: Revelation





Sinopse 
Heather Mason está com o seu pai há anos na estrada, ela acredita que isso seja pelo fato do pai dela ter matado um homem e desde então eles fogem da polícia, mas não é bem assim. O passado que Heather não se lembra esconde muito mais do que um assassinato cometido pelo pai, é muito mais sombrio do que isto. Aos poucos as peças de um enorme quebra-cabeças vão se revelando e ela vai ter que lutar para encontrar o seu pai que foi levado para Silent Hill, numa emboscada para atrair Heather até lá.



Comentários


Em primeiro lugar quero dizer que é ótimo voltar a publicar aqui no HS.
O primeiro filme foi genial, eu ficava imaginando quando seria que iriam fazer o segundo. Geralmente quando o primeiro filme é phodástico ótimo, os que seguirem a sequência serão quase péssimos. Mas com Silent Hill foi o oposto, o segundo filme está criativo, assustador, maravilhoso e tudo mais. Quando eu me sentei para assistir eu não sabia o que esperar, fiquei ansiosa para ver a hora que o Pyramid Head iria entrar em cena, como eu já disse aqui eu sou apaixonada pelo PH e no fundo do meu coração eu sabia que ele ainda iria acabar ajudando a querida Heather, ok não vou contar sobre o filme.
Aqui em baixo vou colocar os links dos dois filmes pra vocês assistirem online, é muito melhor do que fazer download e ficar ocupando a memória do pc, se você quer assistir sem ter que pausar para esperar o filme carregar inteiro e só depois você assistir, você precisa ter uma Internet de pelo menos 1 MB, ai você assisti sem frescura.

Silent Hill: Revelation e Terror em Silent Hill


Tenham ótimos pesadelos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!