Pyramid Head

Este é um apelido para o monstro fictício da saga de jogos Silent Hill, primariamente em Silent Hill 2. Apesar deste personagem não ter nome, algumas fontes oficiais se referem a ele como Red Pyramid Thing (Coisa Piramidal Vermelha) ou Red Triangle Thing (Coisa Triangular Vermelha). Entretanto, de acordo com o director de Silent Hill, Christophe Gans, o nome japonês é Triangle Head (Cabeça de Triângulo). Ele é chamado no filme Silent Hill de Red Pyramid (Pirâmide Vermelha). Mas ele não só aparece em alguns dos jogos da saga, no filme ele também marca sua presença.






Comentários

Essa última é muito linda, queria um desses pra mim. Eu fiz esse post sobre o Pyramid Head porque eu tenho uma paixão por ele. É estranho, eu sei. Mas fazer o que? Foi amor a primeira vista !

Tenham ótimos pesadelos (:

3 comentários:

Comenta ai!