Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011

Um grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou outdoors nos Estados Unidos e no Canadá para anunciar o dia jo juízo final. (É isso mesmo, tô brincando não)
Eles lançaram uma campanha mundial, dizendo que só os verdadeiros crentes serão salvos.
O presidente do grupo, Harold Camping, chegou a esta conclusão depois de ter estudado a bíblia e porque é exatamente 7 anos depois do episódio em que Noé se salva do dilúvio universal, segundo o texto religioso.
Eles ainda disseram: "A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" e "Os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na terra" !
Veja o outdoor:

Comentários

Eu acho isso uma palhaçada ! (Terremoto no Brasil? MEU DEUS, ISSO É INSANIDADE. COLOCA ESSE BANDO DE DOIDO NO HOSPÍCIO !) Quem vai acabar com o mundo não é DEUS não, quem vai acabar somos nós, os HUMANOS FILHOS DA PUTA que estamos ferrando com o nosso planeta. Desculpa o uso de palavras de baixo escalão, mas isso é revoltante ! Eu acho isso uma sacanagem, porque eles estão enganando as pessoas ingenuas, que acreditam em tudo que lêem !


Tenham ótimos pesadelos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!