Ataque de Lobisomem?

Na cidade de São Sepé, no Rio Grande do Sul, Kelly Martins Becker que tem 20 anos afirma ter sido atacada durante a noite por um bicho que parecia um cachorro enorme e andava com as patas de trás como se fosse humano, a moça chegiu até a fazer a caricatura do suposto lobisomem. Ao registrar a ocorrência ela disse que ele arranhou-a no rosto e nos braços, a polícia fez o exame de corpo de delito em Kelly e foram 
constadas escoriações. A polícia afirmou que irá investigar se alguém está usando fantasia de lobisomem para criar pânico na população, nenhum suspeito foi encontrado.
Outros casos como o de Kelly foram registrados pela polícia em diferentes lugares do Brasil, em Tauá, CE, moradores disseram a polícia em julho de 2008 preocupados com o aparecimento de um indivíduo meio 
homem e meio lobo, que teria furtado algumas ovelhas e arrombado algumas residências. A polícia civil investigou o caso e apelidou- o de "o mistério da meia-noite". Em abril de 2008 moradores de Santana do 
Livramento, RS, também disseram que foram aterrorizados por esse suposto lobisomem. E a polícia acabou encarando os acontecimentos como folclore já que nada de concreto foi encontrado com relações as 
aparições da figura.


Kelly com a caricatura


Tenham ótimos pesadelos :)

2 comentários:

  1. Bom tem uma vizinha minha que já viu e eu já ouvir duas vezes nos fundos da minha casa por isto eu acho provável

    ResponderExcluir

Comenta ai!